Basket

Basquetebol Feminino

Dos 6 aos 12 anos

- Segunda das 19h às 20h

(No pavilhão azul, perto da residência de estudantes.)

Dos 12 aos 16 anos
- Terça das 19h30 às 21h
- Quinta das 18h45 às 20h30
No pavilhão do estádio.

Basquetebol 2011/2012

Basquetebol 2011/2012

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Basquetebol 2013/2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Basquetebol

Treinos de basquetebol feminino. Junta-te a nós

Treinador:

Daniel Branquinho 962663606

GDRL:

Sede 271 221 887

 

Basquetebol

A formação de basquetebol foi iniciada em 1995 desenvolvendo a modalidade em masculinos e femininos mas optou-se por especializar a formação apenas nos femininos. Ao longo destes anos foram obtidos vários campeonatos em diversos escalões desde iniciadas, cadetes e juniores.

Os treinos decorrem nos pavilhões do estádio e no pavilhão azul das residências de estudantes.

Pavilhão azul (perto das residências de estudantes):

Taça Nacional de Basquetebol

Equipa sub19A equipa de basquetebol feminino de sub-19 conquistou o acesso à Taça Nacional de Basquetebol após vitória do campeonato regional da Guarda. Depois de algum tempo sem aceder a esta competição é agora reconhecido o mérito às jogadoras, equipa técnica e direcção pelo trabalho desenvolvido ao longo destes anos.

All Star Game

 
A Câmara Municipal da Guarda, vai organizar no próximo dia 16 de Fevereiro de 2010, conjuntamente com a Federação Portuguesa de Basquetebol, o “All Star Game” de Basquetebol, que será realizado no Pavilhão S. Miguel com o seguinte programa:

Manhã:

Torneio Mini-Basket

Basket: ABAlbicastrense 23 – 87 GDRLameirinhas

Foto de arquivoAs Lameirinhas acabaram o campeonato distrital com uma vitória expressiva sobre as jogadoras de Castelo Branco. Jogo realizado no passado dia 2 de Fevereiro, que contou com a ausência de duas jogadoras. Ainda assim as 6 jogadoras presentes conseguiram demonstrar o seu basquetebol e com um jogo fluido e em equipa desde início mostraram a sua superioridade.

Basket: Encontro de Minis em Trancoso

minis 8Assumida como aposta para o futuro, a secção de minis do GDRLameirinhas conta já com 8 jogadoras (desde os 8 aos 10 anos) que semana após semana surpreende o seu treinador. No seguimento do convite feito pela ACTrancoso a nossa equipa participou no dia 2 de Fevereiro com duas equipas no convívio realizado na cidade de Bandarra.

Conteúdo sindicado