Infantis

Resultados do fim de semana

A equipa de futsal disputou a primeira jornada do campeonato nacional da 2 Divisão série A e perdeu em casa por 2 - 4  contra a formação do EPBraga.

Nos infantis o resultado foi  GDRL 2 - 5 Guarda 2000.

Infantis: GDRL 2 - 5 Guarda 2000

Teve inicio este fim de semana o campeonato distrital de Infantis onde o Grupo Desportivo e Recreativo das Lameirinhas jogou no campo do zambtito com a equipa do Guarda 2000.

Resultado final- 2 para as GDR lameirinhas e 5 para o Guarda 2000.
Na proxima jornada o GDR Lameirinhas ira jogar com o Soito dia 16/10/2011

Calendário de Infantis

Acompanhe os infantis do Grupo Desportivo das Lameirinhas.

Assista ao vivo os jogos.

Jogador de infantis em Treinos do Benfica

Mais um dos nosso atletas teve a oportunidade de prestar provas no Benfica. Desta feita foi o Lucas Rafael Chambel Martins que se deslocou a Gondomar para participar num treino de captação promovido pelo Sport Lisboa e Benfica.

Ficam as fotos da aventura.

Infantis: GDRLameirinhas 1 VFNaves 6

Jogo no campo do Zambito, estado do terreno, impróprio para a pratica de futebol, principalmente com miúdos... No respeitante ao jogo: começamos muito bem dominando o adversário, só que em 2 erros seguidos demos vantagem ao adversário sem que tivesse feito algo para isso, corremos atrás do prejuízo, mas fomos surpreendidos novamente e ao intervalo 3-0...na 2ª parte continuamos a dominar, aliás, foi uma constante, conseguimos trocar bem a bola, mas faltou a finalização.

Infantis: Pinhel 2 GDRLameirinhas 6

Depois do resultado menos favorável da ultima jornada, os infantis voltaram a demonstrar todo o seu potencial no campo do Pinhel.Foi 1 jogo agradável de seguir,e também emotivo,aos 15min venciamos por 3-0 mas durante 5 minutos a falta de concentração levou a que sofressemos 2 golos.

No reatamento da segunda parte e depois de rectificarmos os erros,conseguimos por a bola no chão fazendo boas trocas de bola e desmarcações,conseguimos ter a posse de bola por muito tempo,e quando isso acontece mais hipoteses temos de ser felizes.Parabéns aos nossos pequenos artistas.

Infantis: S.Romão 2 G.D.R.Lameirinhas 4

3ª jornada - Campeonato Distrital Infantis

Começo de jogo muito fraco da nossa parte, os miúdos de S.Romão, muito fortes fisicamente, desde cedo impuseram o ritmo e o controlo de jogo, não foi por caso que marcaram 2 golos. Os nossos jogadores estavam muito nervosos e ansiosos razão pela qual nada saía bem.

Atleta dos Infantis em destaque

A provar os bons valores que temos na nossa formação,desta vez será o nosso atleta Alexandre Calçada a ir prestar provas ao Sport Lisboa Benfica no dia 27/01/2007.
Ainda Infantil de 1ºAno,nasceu em 1995,este nosso pequena artista já vem do escalão de escolinhas e está no G.D.R Lameirinhas há 2 anos.

Boa Sorte Alexandre

Infantis: G.D.R.Lameirinhas 7 U.D.Pinhelenses 2

1ª jornada 2ª fase Distrital Infantis

Depois de um mês de interrupçao voltou o campeonato. Os miúdos andavam com "fome de bola", e isso notou-se nos minutos iniciais, com alguns erros e nervosismo à mistura. Começámos a ganhar aos 5m com um bom golo a coroar uma jogada de entendimento entre toda a equipa, logo de seguida o Pinhel empata na marcação de um livre inexistente...

Conteúdo sindicado