O fim de uma época, a continuidade de um ciclo

 

convivio 2009-10 Não foi o calor que desejaríamos para uma tarde à beira rio, mas ainda assim o S. Pedro colaborou e permitiu um dia sem chuva para que o convívio entre os jovens das várias "camadas futebolísticas" e os seus familiares decorresse sem sobressaltos, de forma animada e cordial.

 

 

De facto, se o final de uma época futebolística é o pretexto, é intrínseco à formação dos mais jovens o desenvolvimento de valores, que os tornem adultos solidários, companheiros, com espírito de grupo. Os momentos de lazer prestam-se especialmente para reforçar as ligações pessoais contribuindo assim para a formação dos jovens.

 

Para o Grupo Desportivo e Recreativo das Lameirinhas é também uma forma de ouvir opiniões, procurar sugestões e aproximar os jovens e as famílias da Instituição, que afinal é colectiva e, pela associação, pode ser de todos.

convivio 2009-10

 

Convirá, em jeito de nota final, acrescentar que temos apenas um pequeno interregno e em breve contamos estar de novo juntos, para cumprir um caminho que nos propomos continuar. Contamos com todos, só assim seremos suficientes.

 

 

 

O nosso obrigado a todos os atletas e a quem nos ajudou durante esta longa época desportiva, em especial dos "Misters", com quem, sobretudo os jovens, mantiveram um contacto mais apertado.

 

 

convivio 2009-10

Até breve.

A Direcção