O melhor show de Ronaldo e Messi! Como foi, talvez, o último encontro dos maiores jogadores de futebol



   Lionel Messi e Cristiano Ronaldo reencontram-se no campo de futebol Isso aconteceu como parte de um amistoso do PSG com uma equipe composta pelos jogadores estelares Al-Nasr e Al-Hilal e chamada seleção de Riyadh. Hoje, o português, que assinou um contrato recorde com o Al-Nasr, finalmente estreou na Arábia Saudita.



   O jogo começou com um episódio incrível com a participação das principais figuras: já no segundo minuto, Ronaldo parou a seleção da passagem de Messi! Cristiano, aliás, foi o capitão da seleção de Riyadh (ele já se imaginou nesse papel?), jogou no ataque em conjunto com outro atacante famoso Moussa Marega. Messi respondeu em um minuto. Depois de um gol de Neymar, o campeão do mundo invadiu a área de grande penalidade, evitando impedimentos, estava sozinho com o goleiro e um chute no toque transferiu a bola para a rede.

   No primeiro tempo aconteceram muitas coisas interessantes. O PSG conseguiu ficar entre dez no amistoso: Juan Bernat atropelou o adversário em fuga e recebeu um cartão vermelho. No entanto, em minoria, o campeão francês marcou o segundo gol (Marquinhos fez isso com o passe de Mbappé) e ganhou um pênalti (derrubou Neymar). Não foi Messi que chegou ao "ponto", mas o próprio Neymar.

   No segundo tempo, um belo espetáculo para os xeques continuou-os gols não se fizeram esperar. Mbappé deu uma segunda assistência, desta vez a Sergio Ramos. Depois disso, o zagueiro coreano Jang Hyun-su na esquina deixou Ramos, que parecia, em um amistoso, atacar era mais interessante do que defender (no episódio com o gol de Ronaldo do jogo, o espanhol também cometeu um erro grosseiro, acenando pela bola), e fez o placar de 3 a 3.



   No final da hora do jogo, Ronaldo, Messi, Mbappé e Neymar deixaram o campo ao mesmo tempo. Obviamente, isso foi planejado com antecedência para não sobrecarregar os jogadores. Ao sair do campo, Leo apertou a mão do treinador rival Marcelo Gallardo e eles conversaram sobre algo. Messi Riu. A seleção de Riade é liderada por um argentino que nunca trabalhou na Arábia Saudita.

   Este pode ter sido o último encontro de Messi com Ronaldo em campo. Onde mais suas equipes podem se cruzar? No entanto, de acordo com rumores, Leo está sendo oferecido na Arábia Saudita por um contrato ainda mais lucrativo do que Cristiano tem, então é cedo para colocar um ponto em seu confronto – que haja reticências por enquanto.